Uma nova maneira de negociar!

A securitização é uma moderna prática financeira que viabiliza a transformação de ativos sem liquidez em títulos mobiliários líquidos. Assim, caracteriza-se como o agrupamento de ativos financeiros – faturas, por exemplo – e conversão para títulos de valor de negócio para o mercado. Ainda pouco explorada no mercado nacional, possui grande potencial para ampliar ganhos e garantias.

O Convênio de Seguros opera com a prática da securitização e foi um dos pioneiros desse mercado, oferecendo a possibilidade de investimento por meio da negociação de seguros como o Habitacional, de Morte ou Invalidez Permanente e de Danos Físicos ao Imóvel. Dessa forma, a partir de uma oportunidade de proteção e segurança, também é possível investir e garantir a fluidez dos seus negócios. Consulte-nos sobre as condições, possibilidades e traga a securitização para mais próximo dos seus tipos de investimento.

Li e entendi perfeitamente o acima exposto, desejo baixar o conteúdo da MINUTA PADRÃO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA RECOMENDADA PELA CBIC.